Páginas

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Momentos diferentes, para um começo “nem tão”.

Anos diferentes, e momentos mais ainda. O Fluminense começou sua trajetória na Libertadores assim como em 2008, com um empate, só que nessa ocasião o jogo foi em casa e não foi por 0 x 0.

A equipe tricolor não teve o apoio que esperava claro, não julgando os torcedores que não compareceram, mas sim deixando explicito que isso não ajudou a equipe.

Jogo truncado, brigado. Erros e acertos assim foram à partida no Engenhão, onde a equipe tricolor sofreu para empatar, cometendo erros primários, e contando com o faro de gols de Rafael Moura.

Os problemas da equipe das laranjeiras começam no gol, onde Cavalieri não consegue ter boas atuações, isso devido a pouco ter jogado nos últimos anos. Assim como Berna era reserva, em uma boa fase virou titular do Palmeiras e depois da volta do goleiro Marcos, se viu obrigado a buscar novos Aires, sendo assim transferido para o poderoso (Naquela época ainda era rsrs) Liverpool.

Muitas vezes ouço que Cavalieri é mais goleiro que o Berna, fico indignado, não compreendo o porquê de alguns tricolores pensarem assim, tendo em conta que os dois tiveram um começo igual, onde eram reservas dos seus clubes, demorando para conquistar a titularidade.

É melhor dar chance a currículo, ou a um momento?

Como tricolor eu prefiro ter no gol o melhor, não importa se ele nunca jogou fora do país, prefiro ter embaixo do gol aquele que vive um bom momento, pois esse sim poderá nos ajudar, claro não desmerecendo o Cavalieri, pois o mesmo no futuro pode até a vir ser titular, tudo é questão de tempo.

A torcida do Fluminense tem que voltar a ser aquela de 2008, independente do estádio, do momento e dos jogadores, pois o Fluminense é maior que tudo, e a sua torcida é o maior bem dele.

_________________________________________________________________________

"Alguns dias, com o Dias"

Essa coluna é normalmente escrita ás segundas, qualquer dúvida ou opinião meu e-mail é:

erik3310@hotmail.com


Um comentário:

  1. 2008 foi mágico, inclusive dentro de campo. O time jogava pra frente, animava. Os ingressos também colaboravam, eram mais baratos... Enfim, o Flu terá que se mobilizar para voltar a realizar um espetáculo como aquele.

    Ótima iniciativa, Erik. Agora é esperar o retorno nas arquibancadas do Engenhão.

    ResponderExcluir