Páginas

domingo, maio 15, 2011

Musa do Buteco do Tricolor

Caros clientes,

É com grande felicidade que a gerência do Buteco vem aqui informar, de maneira inaugural, a MUSA DO BUTECO.

A nossa musa foi, criteriosamente, escolhida: ninguém menos, ninguém mais que Thaís Chiadde! Ela que encantou o pavilhão tricolor com sua beleza singular, corpo apaixonante e caráter simplesmente humano.

Como se não bastasse a benção de encantar a todos nós com seus atributos incrivelmente desenhados por Vênus, ainda se presta uma pessoa simples, humilde, simpática e inteligente. A saber, é uma verdadeira Musa, digna de Fluminense Football Club.

Essa semana, ela será anunciada oficialmente. Publicaremos algumas fotos junto a uma entrevista exclusiva. Mas para que haja uma participação de nossos leitores, a gerência do Buteco está abrindo esse espaço para vocês, tricolores, elaborarem algumas perguntas para Chiadde.   (Faça sua pergunta por comentário)

Além das perguntas que serão elaboradas pelos próprios funcionários do Buteco, as melhores perguntas feitas pelos leitores serão selecionadas e inclusas na entrevista.

Enfim, gostaríamos de rogar-lhes aos grandes frequentadores deste fino e digno Buteco, que não propunhem perguntas de baixo calão e/ou desrespeitosas. Afinal, devemos tratar uma musa como ela realmente merece. Neste quesito, tenho certeza da própria e peculiar educação do torcedor tricolor.
Atenciosamente,
A gerência

Siga-nos pelo twitter: @butecotricolor


12 comentários:

  1. Chiadde, você colocou para frente o projeto que há um tempo atrás divulgou ana comunidade do Jovan, de visitas a instituições que cuidam de pessoas com alguma necessidade?
    Fernando, comu do orkut da panela e do Jovan

    ResponderExcluir
  2. Chiadde primeiramente parabens !! Entao Chiadde, minha pergunta é: Desde quando você é tricolor, e como começou esse amor pelo Fluzao ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no começo eu gostava de homens mas tinha medo, depois virou essa viadagem toda e hoje eu uma flozor do meio de muitas outras... depois que deu a primeira já era!

      beijos

      Excluir
    2. O Anônimo aí é fake,não tem o que fazer. Morre de inveja Anônimo,saia da página que aqui é só tricolor, vá pra sua insignificante torcida que você nem deve ter!

      Excluir
  3. Chiadde , oque está sentindo por representar o Fluminense ? Clube conhecido como um dos clubes de mais bela torcida feminina ?

    ResponderExcluir
  4. Comentários? sem comentários! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. parabéns, musa tricolinda! estamos muito bem representados!
    bjs p/musa e um forte abraço aos amigos do buteco. (S.T.)

    ResponderExcluir
  6. Ela deveria ser a musa do Flu, que esse ano está muito mal representado no Musa do Brasileirão!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Liv, deveria ser nossa musa, uê, musa já é. Parabéns menina.

    ResponderExcluir
  8. THAIS PARABÉNS OC É LINDA E SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. thaís , tu es linda, orgulho pra nação tricolor...

    ResponderExcluir