Páginas

segunda-feira, maio 16, 2011

Razões para acreditar

A cada rádio Pirata cantada, a cada gol gritado, cada bola chutada, a cada cruzamento, toque e principalmente a cada festa, o impossível virou palavra inexistente para nós tricolores.

Guerreiros não se importam com dificuldade, pressão ou então porcentagem. Guerreiros não alegam cansaço, fraqueza ou falta de apoio. Guerreiro é ser tricolor, e ser tricolor é ser guerreiro.

Quais razões nos levam a crer no bi? Elenco, técnico e diretoria(com começo animador)?

A maior motivação do Fluminense vem das arquibancadas, basta ver o retrospecto da equipe com grandes públicos, é quase impossível vencer o Fluminense, quando time e torcida estão em sintonia. Impossível? Se essa palavra tivesse poder para nós, o Fluminense nunca perderia.

Em 2008 depois de uma das mais trágicas derrotas, nós torcedores pensávamos que ...... nada mais daria certo, porém vimos que sempre há algo reservado para aqueles que acreditam que lutam e não desistem de primeira.

Quem diz que ser fanático é loucura não entende, compreende ou simpatiza com o Fluminense. As glórias não se escrevem no futuro promissor, sim no passado vencedor.

Tricolor, para você, quais são as razões para acreditar?

Lutar com raça, jogar com o coração e torcer com emoção são ingredientes, porém se não acreditarmos nenhuma tentativa, apoio ou torcida será válida.

Nós podemos, somos o Fluminense e o Fluminense somos nós.

Vamos lá, podemos e queremos essa taça.

O impossível não existe, nossa realidade é muito maior que a fraca expressão de uma palavra.

Com garra e com raça...

________________________________________________________________________

"Alguns dias, com o Dias"

Essa coluna é normalmente escrita ás segundas, qualquer dúvida ou opinião meu e-mail é:

erik3310@hotmail.com


2 comentários:

  1. Razões para acreditar:
    Desde a bandeira até a torcida. Desde o goleiro até o atacante. É torcer por algo que se ama!
    E não há derrota que nos abale. Pois na vitória e na derrota nós estamos juntos, e isso é torcer, e acreditar que nós podemos superar os limites! não importa quais sejam.
    Muito foda! Fluminense.

    ResponderExcluir