
Por Leandro Athayde
Fala ai galera!
Antes de mais nada, neste primeiro post, gostaria de expor a felicidade de estar fazendo parte do grupo “Buteco Tricolor”, nosso querido barzinho digital. Um dos poucos canais tricolores que mesclam histórias marcantes, fatos jornalísticos, posicionamentos apolíticos e agora, rufem os tambores: O bom papo de bar.
Antes de qualquer coisa, descontrai aí rapeize, pega a Heineken gelada, que eu já estou com o Aussie Cheese Fries aqui e liga o som no Ray Charles porque vamos começar cornetando.
Vamos voltar ao ultimo jogo contra o Sampa... vocês viram o Fluminense Football Club em campo? Pois é, eu também não. Mas não irei entrar no mérito de comentar a partida até porque isto já foi feito anteriormente no nosso querido boteco, mas vamos reafirmar apenas mais um ponto: Cadê os guerreiros da arquibancada? Amigos será possível o atual campeão brasileiro estrear em casa com um publico inferior a 6.000 pagantes?
Quando um jogo é marcado em São Januário, eu sinceramente já tenho calafrios, é certeza de queda de publico, mas definitivamente não esperava um publico como esse, principalmente após a diretoria lançar o novo Guerreiro Tricolor, que diga-se de passagem está com um preço bem coerente com as necessidades dos torcedores que realmente são guerreiros, e estão batendo ponto nas arquibancadas do Engenhão todo santo jogo. Acorda playboyzada!
Tendo interesse de fazer o plano, ou ficar sabendo mais sobre, é só clicar no link: http://www.programaguerreirotricolor.com.br
É galera, uns indo, outros chegando e um possível grande nome pro Fluzão.
O #Sheikcorno já deu seu adeus forçado, e queira Deus, para nunca mais voltar (com perdão do trocadilho). O Willians, por falta de futebol, está indo para o Sport. O “Samurai” Araújo parece já estar de malas prontas, e aí eu faço uma ressalva, para o elenco, seria excelente tê-lo conosco. E para fechar o caixão, o “não-jogador” Thiago Sales, que nunca participou de um jogo oficial pelo time, deve ter seu contrato rescindido. Tudo isso por uma estratégia da diretoria de enxugar o elenco, se isso vai ser bom ou não, eu sinceramente não sei.
Quem já chegou, é o Marcio Rosário ex-Bota, que normalmente não seria uma grande contratação, mas quando se tem Gum e Leandro Euzébio fazendo as piores partidas da vida, vira quase uma salvação. E Ciro, vindo direto da Ilha do Retiro para o Laranjal, considero boa contratação também, principalmente com a saída do Araújo.
E quem pode vir, e já fez muito lobby para estar aqui, é o Gilberto. Que conta que beijaria a camisa do Flu, já que seu pai era tricolor fanático e ele gostaria de encerrar a carreira no clube. Abre o cofre Cel$ão!
Galera esse foi o Petiscando com Athayde, espero que tenham gostado. Essa coluna vai pipocar aqui todas as quintas feiras, próxima rodada por conta da casa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário