
O papo da vez, é as Caipialguma coisa que o Fredgol tomou no barzinho do arpoador. Bom, se o papo é bar, acho que nós do Buteco do Tricolor, temos PHD sobre o assunto.
Já pra começar essa postagem de quinta/sexta feira eu aviso:
Ta todo mundo errado.
Essa parada de torcida organizada seguir jogador, dar dura em jogador na night, fazer serenata na porta da casa de jogador... Amigos, em pleno século XXI não dá né. E detalhe, todo mundo sabe que nosso querido artilheiro tem MUITOS inimigos no jornal EXTRA, que por acaso é o que sempre publica matérias denegrindo o Fred. Vocês tem alguma duvida que são os jornalista do EXTRA que passam a informação de presença em balada dos jogadores? E que lógico, os mesmos torcedores organizados tendo essa logística não irão aproveitá-las?
O único ganhador nessa história é o próprio jornal mulambo do EXTRA, que conseguiu criar o tumulto que queria, a mídia que queria e quem paga o pato somos nós, torcedores.
*Traz mais uma gelada aí garçom, que a chapa vai esquentar*
Agora, isso também não dá direito algum do nosso camisa nove ir encher a cara, numa véspera de partida importantíssima com o Internacional. Primeiro porque o Fred está de mal a pior, só mostrava raça e disputa de bola (na força) enquanto estava na Seleção, no Fluzão é só o zagueiro encostar que ele cai. E nem aquelas faltas de boca de área os juízes estão dando mais.
Devo salientar que o Fred é um ídolo pra mim, e me dói mais ainda por isso, ver a displicência que o mesmo vem tratando o clube que o abraçou depois de ter conseguido seu objetivo. A vaga na Seleção. Acorda Fred, você já percebeu que não precisa de muito para ser a estrela do time (além do seu salário), faz o normal, saí quando dá pra sair, para de ser moleque e querer sair em véspera de jogo e ainda levar o Rafael Moura, que acabou entrando de gaiato na história e gaguejou umas quarenta vezes, pra se explicar na TV no pós jogo. E mais:
*Chegou as fritas? ô beleza.*
Eu vi onze guerreiros em campo hoje contra o Inter, e você, Frederico, não estava entre eles. A mídia de toda forma tentava acusar um jogo ruim do Fluminense pelo problema ocorrido com você, mas o que eu vi, foi um time guerreiro como há muito tempo não vejo.
Carlinhos, pasmem, jogou de forma razoável. Sóbis se movimentou muito bem. Cavalieri estava um paredão, com direito a defesa de pênalti. Gum colocando muito perigo, tanto no gol do inter, quanto no gol tricolor. Mariano bem, fez a lateral direita virar uma corrida de 100 metros toda hora. Edinho sempre dando tranquilidade e Diguinho correndo como louco. Marquinho então nem se fala. Rafael Moura... Bom, consegue te substituir? Nem de longe. Mas sinceramente? Eu prefiro assim. Cansei de você Manolo, e fui te chingar no twitter.
Galera esse foi o Petiscando com Athayde. Essa coluna pipoca aqui todas as quintas feiras, próxima rodada por conta da casa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário