Páginas

segunda-feira, novembro 18, 2013

Peter Siemsen tem apoio de Celso Barros na eleição



Foi oficializado o apoio do presidente da Unimed, Celso Barros, ao atual presidente do Fluminense, Peter Siemsen, candidato à reeleição. Nessa eleição, serão somente dois candidatos: Peter e Deley, ex-jogador e ídolo do Flu.

- Manifesto minha posição de apoiar o Peter Siemsen porque vi nesses três anos uma enorme vontade do presidente em resolver a situação econômica e financeira do clube, que estava muito grave. Sabemos que em três anos não daria para resolver, mas é um caminho, um modelo para seguir dentro do clube. No futebol também tivemos resultados interessantes. Fomos campeões do Estadual e do Brasileiro em 2012, ficamos em quinto lugar na Libertadores deste ano, resultado que as vezes não é tão valorizado, mas extremamente importante. Esse ano, evidentemente, não está sendo fácil, mas com o resultado contra o São Paulo estamos nos afastando desta situação complicada. – Disse Celso Barros.

Celso Barros, apesar de ter sido procurado por Deley, escolheu continuar a parceria com a atual gestão. Contudo, em caso de vitória do Deley, a parceria entre Unimed e Fluminense não muda em nada.


Fonte: Portal Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário