Páginas

quarta-feira, janeiro 15, 2014

Walter: ''Vou fazer história no Flu''

Walter realizou exames médicos e aproveitou para desfrutar do lindo dia no Rio de Janeiro, aproveitando na praia de Copacabana com a família. Na quinta de manhã, o atacante viaja para Mangaratiba, onde o restante do elenco tricolor realiza a pré-temporada. 

O atacante, em contato com o GloboEsporte.com, declarou surpresa com o interesse do Fluminense e reconhece a necessidade de atingir uma boa forma física. 

- Fiquei nervoso com a negociação. Vai fazer um mês desde o último jogo (dia 8 de dezembro pelo Goiás). É muito tempo parado. Agora é voltar a treinar para ficar bem. Mas é um sonho realizado. Fiquei besta com a proposta do Fluminense. Agradeço a todos que confiam em mim. Farei de tudo para não decepcionar ninguém. Farei história aqui – disse Walter.

Ainda não há previsão para a estreia, mas o jogador começará a preparação na quinta-feira e estará junto do grupo na primeira partida oficial do Fluminense em 2014, contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca.

Walter demonstrou satisfação em poder trabalhar ao lado de Renato Gaúcho:

- Quero entrar na minha forma, ajudar o Fluminense e o Renato. É uma pessoa importante, especial. Os jogadores falam bem dele. A gente sempre jogou contra, sempre veio falar comigo. Ele me respeito. Foi assim na vitória sobre o Grêmio (Walter fez dois gols no 2 a 0 no Serra Dourada pelo Brasileirão). Ele me deu parabéns. Vamos trabalhar juntos pela primeira vez. Vai dar certo. Vou fazer história aqui. - disse o atacante, em entrevista ao Globoesporte.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário