Páginas

terça-feira, fevereiro 04, 2014

Anota aí, mais 3 !!


Como não pude escrever mais cedo, acabei deixando para depois do jogo.
Ao ler ontem que 5 titulares não jogariam ( o Fred já sabia ), fiquei preocupada pois me pareceu algo como: ah é o Audax, dá p poupar. E se tem algo que não admito é poupar jogadores.

Precisamos encostar no líder e torcer p que Vasco saia dos trilhos, para assim manter pelo menos a segunda posição e chegarmos a ponta.

Jogo foi horrível, Rafinha só fez besteira, não acertou um passe, esse Chiquinho não me agrada e me lembra o Rhayner (eca), e Cavalieri que sempre defendo, vem falhando pelo simples fato de não sair em bola alguma. Nem parece nosso goleirão de 2012. Sim 2013 também foi ruim, mas a defesa errou tudo que pôde e com isso ajudou no desempenho fraco.

Quem vem me agradando é o Michael. Quando tudo aconteceu fiquei revoltada em ver um garoto com potencial, jogando tudo fora por causa de drogas. Afinal quantos não queriam uma chance e nunca conseguiram? Mas se mostra maduro e consciente da besteira que podia ter arruinado sua carreira.
Confio que será nosso homem gol ...

E a zaga hein? rs
Tá, Gum e Elivelton vem construindo uma defesa menos pior, mas confiança... nunca !! Aguardo esse bendito reforço e sou obrigada a falar... 4 jogos sem LE e 4 sem derrota. É ... ele nunca foi zagueiro. Aliás, nenhum deles. Guerreiro é uma coisa, zagueiro é outra.


Mas apesar de tudo, 3 pontos na conta.

Agora é aguardar o próximo jogo na maior ansiedade. Precisamos vencer de qualquer jeito... vai muito além de confronto direto, mas para acabar com o fantasma do ano passado chamado clássico. Inaceitável o que fizemos em todos eles... e detalhe: temos time p ganhar. Só não gostaria de ver o Walter em campo no sábado. Se já tivesse jogado um jogo pelo menos...



A foto abaixo, apesar do que falei sobre a zaga, fica em agradecimento aos gols.



ST











3 comentários:

  1. A dupla de zaga esta mais ágil com o Elivélton. Problema de contratar zagueiros é que não existe no mercado e quem tem pra vender que praticam preços como o Rio de Janeiro Surreal. Que venha os clássicos e que possamos ganhar como naquele ano mágico de 2012

    ResponderExcluir
  2. Também concordo com Fabiano, a zaga está bem melhor com o Elivélton e zagueiro no mercado tá difícil! Vamos pra cima do Urubu!!!

    ResponderExcluir
  3. Melhor, mas não posso aceitá-la como definitiva ... é preciso correr atrás sempre. O problema é que tentam explorar o Flu nas contratações.

    ResponderExcluir