Páginas

segunda-feira, fevereiro 10, 2014

FOME VISCERAL!

Amigos do Buteco do Tricolor Bom dia!!!


Que satisfação venho aqui nesse espaço comentar dois triunfos nessa semana do nosso querido e amado Fluzão. Na terça feira passamos um certo sufoco do pequeno Audax pois numa desatenção tomamos um gol bobo e tivemos que correr atrás. O efeito positivo é que o os jogadores correram atrás mesmo e Wágner de bicicleta empatou ainda no primeiro tempo. Ainda assim o resultado era ruim, mas com muita valentia, muita garra chegamos ao segundo gol com Gum e ao terceiro com Elivélton. Destacar nesse jogo a entrega do zagueiro GUM. Defendeu, marcou, lançou, atacou e foi premiado com um gol, bem ao seu estilo claro rsrsrs.

No final 3x1 para o Fluminense e a certeza que o time se não estava dando espetáculo, pelo menos se mostrava consistente na sua maneira de atuar.

E o melhor estava por vir. Em uma partida onde a diretoria amadora do Clube de Regatas da Gávea colocara os ingressos a "módicos" cem reais, o Fluminense mostrou a sua força. Logo no início do jogo dava para perceber que o tricolor estava com muito mais vontade que os urubulinos. Conca majestoso como sempre participa de dois gols tricolores, no primeiro um cruzamento milimétrico na cabeça da jóia Michael, e 1x0 para nós. No segundo outro cruzamento de bola parada e Gum cabeceou e o goleiro bateu roupa e Elivélton esperto, mandou para a rede, 2x0. 

O segundo tempo foi um Show de domínio do Fluminense, que só não saiu do Maracanã com 5 ou 6x0 porque a trave, os zagueiros e o goleiro tiraram bolas incríveis que nem eles sabem como não entraram.


Mas a alegria maior estava vindo... O carismático Wálter entra e se manda para área, Chiquinho cruza e Wálter lembrando Romário em 94 contra a Holanda, chapa para fulminar Felipe, 3x0 avassalador e incontestável.

O Gordinho ainda manda um "balaço" na trave que por um capricho não tornaria mais vexatória a atuação do adversário, que aliás vinha ganhando os pequenos de 5,6,7 e falaram demais antes do jogo e esqueceram que iriam enfrentar um Fluminense além de renovado, mordido com todos esses acontecimentos extra-campo. 

No mais o de sempre. Conca fantástico. Fred de fora. Sóbis Guerreiro. Gum numa entrega total. Michael subindo... Assim dá gosto falar sobre o meu Fluzão!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MICHAEL - PROMESSA VIVA

Falei que iria comentar sobre esse menino na semana passada. Sempre no Sub-17, Sub-20 esse garoto se destacava pela frieza e pela maneira diferenciada como se colocava para fazer os gols. Tem habilidade, sabe fazer gols e tem um corpo que ajuda no tranco com os zagueiros. Agora não pode se perder com as drogas. Parece que no seu caso, o problema fez com que ele acordasse e visse que a carreira dele tão cedo poderia estar sendo jogada fora por uma atitude tão tosca. Claro que o Fluminense teve um papel maravilhoso, pois deu apoio e acolheu com carinho mas ao mesmo tempo dando responsabilidades a ele. Espero que do fundo do coração, Michael possa vencer essa luta e se firmar cada vez mais no Fluminense, pois tem bola e tem muito potencial para envergar a "pesada" camisa 9 do tricolor!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Abaixo o link dos gols do FLA-FLU
SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!


5 comentários:

  1. Conca fez o flamengo dançar o tango. Sensacional partida do argentino. Ele subindo o time todo sobe junto. Alívio depois de um ano sem vitórias em clássico e veio numa boa hora para dar moral ao grupo que vem de uma temporada horripilante. Que seja uma de várias vitórias esse ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Fabiano. Conca é demais. Além de jogar muito, é guerreiro, joga sempre, não se machuca!!! Vamos levar essa taça!!!

      Excluir
  2. Conca fez o flamengo dançar o tango. Sensacional partida do argentino. Ele subindo o time todo sobe junto. Alívio depois de um ano sem vitórias em clássico e veio numa boa hora para dar moral ao grupo que vem de uma temporada horripilante. Que seja uma de várias vitórias esse ano

    ResponderExcluir
  3. Mais importante que ganhar foi dominá-los taticamente e impor a nossa qualidade em campo...ST.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Flu maior! A maneira como vencemos foi legal!!! Vamos com tudo!!!

      Excluir