Páginas

terça-feira, março 25, 2014

DIAS DECISIVOS

Galera do Cantinho BOM DIA!!!

Volto a escrever nesse conceituado e querido espaço e vou logo ao ponto que marcou minha vontade de falar sobre o Fluminense.

A torcida tem todo direito desse vez de estar desconfiada e irada com esse time pois não podemos esquecer, essa mesma equipe com algumas novidades, rebaixaram nosso clube para segunda divisão e todos também sabem só vamos jogar a primeira por causa do erro até agora grotesco da diretoria da Portuguesa de Desportos.

Parece que esse grupo de jogadores esqueceram esse detalhe, que nem detalhe é tanto assim. Portanto após aquela exibição vexatória contra a fraca equipe do Horizonte do Ceará, bato na tecla que esses jogadores tem que sofrer daqui a diante uma cobrança sim! Tem que mudar a atitude, entrar sempre a cada jogo como dizem com a "faca nos dentes". Eu não vejo nesse time aquela vontade em dividir a bola, vontade em marcar o adversário, vontade de sair com a vitória e impor a técnica que tem, com muita vontade. Sinceramente não vejo isso...

Espero que depois daquele vexame da quinta passada, esses jogadores, o técnico e a diretoria tenham aprendido a lição e que entrem com tudo para vencer o Estadual e que vença o Horizonte com uma atuação de gala, mostrando que é muito superior ao time do Ceará.

Se não conseguir as duas coisas, pode ter certeza que o ano será de muito sofrimento e que podemos sim, novamente brigarmos para não cair.

Acordem em quanto é tempo. Vamos respeitar o Vasco, mas sabemos que temos mais time que eles, agora eles por enquanto tem muito mais vontade de vencer que a gente!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SAUDAÇÕES TRICOLORES E ATÉ SEGUNDA QUE VEM!

3 comentários:

  1. Na verdade continuamos a mesma novela de sempre, ilusão no começo do ano, decepções durante e tristeza no fim, espero que tudo dê certo e sigamos em frente vencendo mas enquanto não reforçarmos a defesa não teremos paz...ST.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Flumaior... Esperamos que todos acordem pois ainda dá tempo!!! ST Abs

    ResponderExcluir
  3. Eu ja sabia que o Flu iria perder este jogo pro Vasco...nosso time é muito ruim. Tem que mandar embora logo o GUM, Diguinho, Bruno, Carlinhos, Jean e muitas perebas que não doam o sangue em campo.

    ResponderExcluir