Páginas

segunda-feira, março 31, 2014

FIM DA LINHA

Amigos do Cantinho Boa Tarde!!!

Hoje escrevo aqui com muito pesar sobre a eliminação do Fluminense no Campeonato Estadual de 2014. Merecida eliminação. Time sem brio, sem raça, sem alma e sem atitude! Só poderia dar no que deu...

O gol do Vasco ontem aos 45 minutos do primeiro tempo foi um castigo a covardia e a apatia de um grupo de jogadores com raríssimas exceções que não merecem vestir a camisa mais tradicional desse país.

Patética atuação do time principalmente no segundo tempo onde o "churrasqueiro-técnico", pseudo treinador me tira Walter para colocar o "Morto" Rafael Sóbis... E para completar a balbúrdia ele já tinha tirado o Diguinho(melhor volante até então) para colocar o Wágner Vagalume!



Desesperado ainda tirou Rafinha para colocar Biro-Biro em um desespero claro de quem tinha feito um monte de burradas! Ontem foi demais, lastimável sob todos os aspectos.

Precisamos de reformulação. Jogadores novos e com ambições novas... esses que estão aí estão acomodados... Tirando Conca, Walter e Cavalieri os demais podem pensar em sair sim!

Fred, Jean, Carlinhos e Sóbis precisam avaliar se ainda querem jogar no Fluminense,  do jeito que tá não dá!!!

Como queríamos ser campeões sem zaga??? Não temos zagueiros e nem Lateral direito e a proteção a eles é quase zero!!!

Se jogar desse jeito não passa do Horizonte-CE no dia 10!

Ou se muda de postura rápido, já ou vamos repetir 1997. Só que agora sem champagne!!!

Saudações Tricolores!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5 comentários:

  1. Não sei se chegaria a tanto para uma reformulação geral, mas precisamos dar um chacolhada nesses caras precisam. Jogadores para oxigenar o time com vontade de ganhar e renato trinar o time táticamente, pois só de chuverinho nem o o cmapeonato ingles é mais assim.

    Abs Fabiano

    ResponderExcluir
  2. Não sei se chegaria a tanto para uma reformulação geral, mas precisam dar um chacolhada nesses caras ah! isso precisam. Precisamos de jogadores para oxigenar o time que venham com vontade de ganhar e o Renato treinar o time taticamente, pois só de chuveirinho nem o o campeonato inglês é mais assim.

    Abs
    Fabiano Reis

    ResponderExcluir
  3. As mudanças deveriam cumprir a um planejamento, deveriam ser no início do ano, mas não aconteceram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato Flumaior e agora ainda dá tempo para salvar o ano...senão...

      Excluir
  4. #ReformulaçãoJá! Enquanto isso, vamos apreciando nossa história. Fluminense campeão mundial de 1952: http://www.rankingdeclubes.com.br/historia_mundiais.htm

    ResponderExcluir