Páginas

segunda-feira, março 10, 2014

PORQUE RENATO?


Que invencionice foi essa de achar que deveríamos poupar jogadores para a disputa do campeonato carioca. Por que?  Caros amigos, só estamos disputando esse campeonato, poupar porque e pra que? Perdemos a chance de estar disputando o primeiro lugar até o fim das rodadas.

Fluminense demorou a engrenar nesse estadual, perdemos pontos bobos para time pequenos o que não ocorreu com o adversário líder do certame. 

No meu modo de ver precisávamos de um time na ponta dos cascos pra chegarmos as finais afiados e não poupados, sem ritmo de jogo e desentrosados como vimos no jogo de ontem.
O Caxias não tinha nada haver com o digamos desinteresse tricolor e partiu para cima e aproveitando a falha da defesa abriu o placar de cabeça com o pequeno Alex Terra, cria do laranjal.

Única coisa boa nesse revoltante misto frio do meu tricolor foi a dupla Walter e Wagner. Nosso camisa 10 está finalizando muito bem e o gordinho foi protagonista.  Fez o pivô para o Wagner fazer um golaço, fez gol e ainda fez a falta que resultou no segundo gol do Caxias, aliás um golaço também, sem chances de defesa para o Cavalieri.

Segundo etapa o Fluminense esboçou uma leve reação, pois estava em desvantagem no placar. Mesmo com a expulsão do goleiro adversário por cera (nunca tinha visto isso) o tricolor não conseguia furar o ferrolho do time da baixada fluminense. Com jogador a mais o manual manda: inverter jogadas e jogar pelos flancos do campo para o time adversário cansar e abrir espaços.

Foi só aos trinta do segundo tempo que Fluminense conseguiu seu tento de empate, graças a raça de Higor que ganhou a dividida e achou a cabeça de Walter pronta para empatar.

Depois disso que se viu foi um Flu acomodado e sem vontade de vencer.

Seria muito válido termos alguma vantagem nas semifinais, pois vantagem é sempre bom, mas infelizmente nosso treineiro não pensa assim.

Um comentário:

  1. Concordo com você só voltaremos a jogar no próximo domingo,nada mais justo do que colocar força máxima e garantir, ao menos o 2º lugar! Se bem que mais uma vez faltou pontaria, principalmente do Sr.Biro Biro

    ResponderExcluir