Páginas

domingo, abril 20, 2014

Flu lança nota oficial de repúdio à matéria do portal Terra



O Fluminense lançou uma nota oficial neste domingo de páscoa, em repúdio à matéria do portal Terra, após a vitória do Fluminense por 3 a 0 diante do Figueirense, no último sábado no Maracanã, pela estreia no Brasileirão. A matéria chamava o Tricolor de "Rei do Tapetão".

Confira a nota oficial lançada no site do Flu:

"O Fluminense Football Club repudia o jornalismo sujo e claramente mal-intencionado que produziu o título “Rei do Tapetão”, em matéria do Terra. O portal agiu com o interesse evidente de denegrir e de macular a imagem de uma instituição centenária, que deu origem ao futebol do Rio de Janeiro e à Seleção Brasileira.
 
Acreditando que a iniciativa de péssimo objetivo fosse decisão isolada, a assessoria de imprensa do Fluminense entrou em contato com Anderson Regio, Gerente de Esportes do portal, com sede situada em São Paulo. O mesmo afirmou que manteria o formato do texto, alegando que seria superficial apenas citar o resultado do jogo, sem lembrar o porquê da permanência do Tricolor na Série A.
 
Contudo, a matéria tentou resumir em apenas duas linhas todo o caso que motivou a perda de pontos da Associação Portuguesa de Desportos e do Clube de Regatas do Flamengo.
 
O Fluminense não vai admitir essa falta de profissionalismo e tomará as medidas cabíveis contra este portal que tenta semear o ódio das outras torcidas incitando a violência contra os tricolores. O clube pede respeito ao tetracampeão do país. O portal tentou ferir o orgulho tricolor. De uma forma covarde, acusou a instituição para esconder os erros dos outros.
 
Comunicação Institucional FFC"

Um comentário:

  1. É por pessoas iguais a estas que o pais está nesta merda e não apareçe ninguém para punir esses idiotas tendenciosos que semeiam a discórdia entre as pessoas .

    ResponderExcluir