Páginas

domingo, abril 20, 2014

O FLU QUE QUEREMOS


Um Fluminense que todos queremos. Compactado, com menos volantes, tocando a bola com velocidade, se impondo em seu estádio, mandando no jogo.

Estréia é sempre difícil, sempre dá aquele friozinho na barriga e tal, mas o tricolor não sentiu nada disso não. Dominou a partida do inicio ao fim e mesmo marcando três vezes o goleiro adversário operou milagres em pelo menos em três oportunidades.

O quarteto ofensivo funcionou bem. Sóbis e Wagner na movimentação e Fred no pivô. Conca organizando bem o time e mesmo com o time catarinense todo atrás dominávamos o jogo sem dar chances ao azar. Apesar do amplo dominio só conseguimos marcar aos trinta minutos e por sinal um golaço com muitos aços no final. Tabelinha Conca, Fred ajeitando de peito e Sóbis de chapa colocou no ângulo do bom goleiro catarinense.

Antes do intervalo Fred enlouqueceu a massa fazendo o segundo tento de pênalti sofrido pelo Wagner e foi pra galera, literalmente. Provando na pele que o povo esta com ele.

Segundo tempo foi para manter a vantagem e ainda ampliou numa boa jogada onde Sóbis chutou e o zagueirão desviou para o fundo das redes.

O melhor do Fluminense, diferentemente de outras ocasiões é não ficar atrás cozinhando o resultado e vai em busca  de aumentar a vantagem.

Esse é o Fluminense que queremos e nesses dois jogos a frente do nosso amado tricolor o técnico Cristovão vem mostrando o que queremos ver. Um bom toque de bola, principalmente com posse de bola e envolvendo o adversário.

Pouco tempo de trabalho, na minha singela opinião já vez mais que o antecessor que ficou durante três meses a frente do Flu. Começamos a ter padrão de jogo, jogadas e movimentação.

Continuar torcendo para que continue assim, pois esse Fluminense que queremos ver e torcer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário