Páginas

quinta-feira, abril 24, 2014

SEM VOLTA


Sem volta significa que não teremos o time de Minas jogando no Maracanã pela segunda fase da copa do Brasil após o baile que tomaram ontem em seus próprios domínios. E sem volta é o que queremos daquele time que era comandado pelo Renato gaúcho.

Amigos, o time mudou da água para o vinho. Acreditem e com as mesmas peças e somente duas mudanças pontuais. Pimba! Tudo ficou blue. Concordo com os palpiteiros de plantão quando dizem que não enfrentamos nenhum adversário de estirpe por enquanto, mas para mim bastar saber que a postura mudou e é nítida a vontade de mostrar um bom futebol. Tudo isso aliado a um técnico novo e cheio de ambição de mostrar serviço. Já vemos um avanço técnico e tático na equipe que não víamos há algum tempo.

Foi muito bom ver meu tricolor jogar ontem à noite. Ainda faço ressalvas quanto à velocidade de transição da defesa para o ataque e a cobertura na lateral esquerda ainda falha, mas como o time do Tupy ofereceu pouco perigo são coisas para se acertar e que vão ser acertadas. Eu confio no Cristóvão!

Fred parece que voltou a melhor forma fez dois gols e poderia ter feito mais, mesmo tendo gente torcendo contra, infelizmente. Quatro gols em três jogos. Jogando bem, se empenhando. Isso é muito bom para o Fluminense e para o Brasil. Parece que ele entendeu o recado de colocar o meu amado tricolor em primeiro lugar.

Wagner, Sóbis também estão nessa toada “voando baixo” se entregando em cada jogada. Bruno evoluiu bastar ver o cruzamento para o gol do Walter. Jean esta entrando em forma e na sua real posição foi um “leão” nos desarmes.


É o time que o povo pediu e Cristóvão atendeu o clamor popular e deu certo e queremos que continue a dar certo até o fim do certame. Precisamos de reforços, sim! E vamos ter, mas os que chegarem que entre nesse espirito de doação, suar a camisa e coração na ponta da chuteira. É muito bom ver um time correr os noventa minutos, buscar sempre ampliar o placar. Que aquele time preguiçoso do Fluminense do primeiro trimestre seja um time sem volta!

Um comentário: