Páginas

domingo, maio 04, 2014

ANTIJOGO VENCEU NO MARACANÃ


Diante de 50 mil pagantes o Fluminense não consegue furar a retranca baiana e Cristovão perde sua invencibilidade no comando do Fluzão.

Apesar da derrota eu gostei do que vi. Um time com vontade que sufocou o adversário do inicio ao fim que só dava chutão para onde o nariz apontava. Começou excelentemente rapidez e velocidade na saída e nas invertidas de bola, mas era quase impossível passar na barreira humana que se formava em frente à área do time baiano.

Tentamos, tentamos e não conseguimos. Primeiro tempo foi mesmo da defensividade baiana e da má pontaria e arremates tricolores.

Claramente o time da boa terra viria buscar o empate e se desse para encaixar aquele contra-ataque não seria nada mal e não é que conseguiram. Num chute que desviou em Fred tirando toda chance de defesa do goleirão tricolor. Tudo que queriam aconteceu e por pouco não ampliaram, mas Cavalieri impediu um gol certo.

Fluminense se expunha, pois não tinha outra coisa a fazer e o Vitória aproveitou o contra ataque para ampliar quase no fim. Muitos torcedores foram embora e não viram o Wagner, em impedimento, descontar para o tricolor das laranjeiras.

Fica de positivo que o time do Cristovão é aguerrido e não desiste do embate. Outra positividade é que o condicionamento físico do time. Por fim, eu acredito se não houver desmanche esse time possa brigar no topo da tabela até o fim. Precisamos de alguns reforços para dar opções ao técnico.

O negativo foi a falta de pontaria e criatividade para furar o ferrolho baiano. Nunca tinha visto um time do Ney Franco jogar tão feio como hoje no maracanã.


Alô torcida tricolor! Vamos continuar com esse sinergismo, pois o maracanã estava lindo e como diz o slogan tricolor juntos somos #AindaMaisFortes

Um comentário:

  1. Fabiano, a derrota foi apenas um detalhe, vamos em frente, que venha o Fla-Flu...ST.

    ResponderExcluir