Páginas

segunda-feira, maio 12, 2014

DOMÍNIO TRICOLOR

Foi um clássico daqueles. Movimentado, guerreado como tem que ser um FlaxFlu. Mas nesse clássico veio a tona um Fluminense que clamávamos em ver. Com toque de bola em velocidade, avanço dos laterais e melhor uma dupla de zaga se agigantando diante dos atacantes adversário.

Conca, Fred. Sóbis, Wagner funcionaram como nunca, Diguinho e Jean muito bem na proteção. Faltou eles se apresentarem mais para saída de bola e não deixar a cargo do zagueiro Gum.

Foi muita dedicação na parte tática e com isso a técnica sobressaiu e logo aos dez minutos o Fluminense abre o placar com o nosso capitão.

O que me deixa orgulhoso desse Fluminense treinado pelo Cristóvão é que o time não recua. Sempre continua a procurar o segundo tento. E ontem dominou as ações e não deu chance ao adversário chegar a nossa área devido à proteção efetuada e o toque de bola efetivo do meu querido tricolor.

Segunda etapa o tricolor até que tentou continuar com o ímpeto, no ataque, mas esbarrou nas boas substituições rubro-negras que levaram o time da gávea à frente, mas o adversário falhou nas conclusões. Melhor para o Fluminense que em um contra ataque veloz acabou com as a chances do Clássico do dia das mães terminar empatado. Dois a zero coroou a supremacia tricolor.

Esta dando gosto de ver esse Fluminense. Ah se está! Muito diferente do anterior. Mudanças de esquema e atitude não só dos jogadores como o técnico a beira do gramado.

E como bem diz o Cristóvão não ganhamos nada, falta muita coisa para chegar lá, mas é bom ver o time jogar bem e ganhar. Melhor ainda é ganhar do arquirrival o sabor é especial.

As mamães tricolores agradecem pelo presente!

Um comentário:

  1. Fluminense agora Fabiano tem técnico, tem postura tática... Assim os grandes jogadores aparecem. Conca jogando muito e Fred participando e decidindo!!!

    ResponderExcluir