Páginas

sábado, maio 31, 2014

Flu empresta Wellington Silva ao Inter


Um 'até logo?' 

O lateral Wellington Silva, que substituiu o Bruno em alguns jogos, foi emprestado ao Internacional até o fim de 2014. Mario Bittencourt, vice presidente de futebol do Flu, explicou que o jogador gostaria de ser mais aproveitado em outro clube:

- O atleta já vinha manifestando o desejo de ser aproveitado em outro lugar por empréstimo. Recebemos um contato do Internacional e conversamos muito com ele. Entendemos que só seria inteligente ele permanecer aqui se ele tivesse realmente essa vontade. Ele não é o titular e não está se sentindo muito bem. Nós gostamos muito dele, não só a diretoria, como o patrocinador. Esse papo não surgiu de hoje. É um atleta de bom caráter, que sempre foi muito honesto com todos nós – explicou Bittencourt.

O dirigente ainda ressaltou que, caso o Inter não se interesse pela compra do jogador no fim do contrato por empréstimo, o Flu estará de portas abertas para recebê-lo novamente:

- Foi uma operação boa para os dois lados. Vamos aguardar. Talvez ele volte para cá em janeiro. Ele sai daqui com as portas abertas. – Encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário