Páginas

domingo, maio 25, 2014

ESTRELA BRILHA



Nosso técnico Cristóvão está com estrela mesmo. Resolveu poupar alguns titulares, inclusive deixando apreensiva a torcida com a não escalação do Rafael Sóbis que era pretendido por outros clubes.

A estrela dele brilhou, pois o substituto Kenedy acertou, logo no inicio do jogo, um chutaço no ângulo sem chance para o goleiro do time baiano.

De uma maneira geral o jogo foi morno. Com poucas chances criadas pelos dois times tirando a pressão inicial do Flu quando abriu o placar e a pressão final do time baiano onde colocaram uma bola na trave.

Fluminense cometeu erros antigos como lentidão na saída de bola, falha na cobertura do lateral Wellington Silva (como é fraco esse camisa 25!), mas dessa vez diferentemente do que aconteceu quarta-feira o vestiário não surtiu efeito e o time voltou igual na segunda etapa e continuou lento e recuado. Isso proporcionou uma pressão do time do Bahia que veio pra cima, apesar de ser em São Paulo (não sei por que), mas o mandante era o tricolor da boa terra e queria igualar o placar a qualquer custo, mas não era tão incisivo em seu ataque e o maxi biancucchi “furava” os chutes dentro da área tricolor.

Fluminense era preguiçoso e esperava a deixa baiana para finalizar a partida. Até aconteceu com Sóbis, mas o goleiro do Bahia fechou bem o ângulo e praticou uma excelente defesa.

Nem com quatro atacantes o tricolor baiano conseguiu fazer o gol. Na última tentativa, Felipe praticou uma excelente defesa.

Futebol é isso, apaixonante! Perdemos dois jogos onde jogamos melhores e criamos as melhores chances e ganhamos um onde jogamos mal e não merecíamos a melhor sorte de sair vitorioso de campo.

Que a estrela do Cristóvão continue a brilhar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário