Páginas

quinta-feira, julho 17, 2014

RETORNO EM MARCHA LENTA

Incansável Paulo Baier acabou com jogo



Olá Amigos!

Acabou a festa da copa do mundo no Brasil com vitória alemã em nosso território. Voltamos ao campeonato brasileiro onde a paixão acelera o coração, pois dessa vez nossa seleção canarinho fez pouquíssimas vezes isso acontecer.

O Fluminense acelera o coração, mas em campo deixou a desejar. Queria que ele acelerasse em campo também. 
Entramos em campo com os dois reforços conseguidos até agora. Henrique na zaga e Cicero no meio campo ao lado do Jean, Conca e Wagner. Só jogadores de categoria, mas...

A estreia do zagueiro não foi boa, até perdoo devido ao tempo de inatividade, troca de posição e readaptação ao futebol que se joga por aqui. Já o meio campo, não engulo essa esse jogarem com toques para o lado sem objetividade. Cicero pareceu perdido, apesar de fazer o papel dele bem, Conca sumido boa parte do jogo e Wagner idem. Apareceram quando a vaca já tinha ido ao brejo.

Precisa-se de mais velocidade, toques para frente e objetivos. Do que adianta ter 65% de pose de bola se não faz o goleiro adversário trabalhar. 

Era claro que mesmo jogando em casa, o time do Criciúma iria povoar o meio campo, marcar as principais peças e tentar um contra ataque. Dito e feito, mesmo que tenha sido através  de um pênalti inexistente que abriu o placar, mas no segundo tempo até o placar ficar elástico em três o Fluminense pouco incomodou a equipe catarinense.

No fim a reação e destaque para a plasticidade dos gols, mas foi tarde demais.

Ficou um gosto amargo da derrota, não desmerecendo o adversário, óbvio, mais pelo time que entrou em campo pelo lado tricolor pode mostrar muito mais do que mostrou e nesse meio campo um vai sobrar.

Para não ficar para trás. 
Acelera FLU! 

 

Um comentário:

  1. Atuação lamentável do árbitro e uma constatação. Esse esquema do Cristovão é até válido mas prefiro a volta do Diguinho e adiantar o Cícero para o lugar do Wagner. ST!

    ResponderExcluir