Páginas

quinta-feira, agosto 07, 2014

A PASSOS LARGOS PARA AS OITAVAS


Como diz o canto de nossa torcida: Orgulho de ser tricolor!


Como esta dando gosto de ver meu Fluminense jogar! Há dois anos atrás eu tinha esse orgulho, um sorriso no rosto quando via o Fluminense de Abel jogar, mesmo mais pragmático que esse Fluminense de Cristóvão que busca o gol o tempo todo. Marca pressão, rouba bola, sai em contra-ataque em velocidade abismal. A cada partida o sorriso no rosto só aumenta.

Ano passado nosso calcanhar aquiles a defesa esse ano surpreende com quatro jogos sem sofrer gols. Nosso jeito de jogar, principalmente a marcação pressão começando no ataque expõe pouquíssimo a defesa. Certeza de ser um dos motivos do sucesso tricolor, não só na defesa, como no ataque também.

O que mais me agrada são os passe certos. Eles são objetivos, eles são em velocidade e quase sempre encontram a defesa adversário desguarnecida. Ótimo para nossos atacantes que vivem em excelente fase e com a pontaria em dia.

Ontem na arena das dunas não foi diferente. Demos mais um show. Toque de bola e avanço dos laterais, mas que brilhou foi Chiquinho que em duas oportunidades deu as assistências para  os gols de Cícero um no inicio do jogo e outro no inicio da segunda etapa. 

Fomos a campo com Fred de titular. Ele se comportou bem, correu, buscou jogo deu passes e só faltou o gol. Foi dele o passe para o terceiro gol. Ele vai ter que se readaptar ao Fluminense, após a copa do mundo. E o melhor, ele mostrou que quer. Bola dentro!

Estamos jogando o fino. Muita velocidade, passes certos e com objetividade. Cícero caiu com um luva nesse time. Ele é nosso elemento surpresa, seja por cima na cabeçada, seja com a chegada de trás. Mais um mérito ao técnico por achar um lugar para esse excelente jogador.

Muito bem encaminhada nossa classificação para as oitavas de final da copa do Brasil. Mais que isso, nosso futebol tá vistoso. Diferente do antigo treinador, esse põe o time para treinar, estuda os adversário e vai a campo quem está melhor. Tem o time nas mãos!

Eu era bem cético contra o Cristóvão, mas esta me surpreendendo e eu estou gostando muito. Acredito que todos os tricolores. Que continue assim ele com suas técnicas e o time assimilando tudo isso e pôr em prática tudo isso para que possamos lutar por mais essa taça.

Bons ventos sopram no campo tricolor

Um comentário:

  1. Fluminense está crescendo e vai atropelar o azul lá de Minas já já!!! Vamos Fluminense buscar essa taça!!! Abs

    ResponderExcluir