Páginas

segunda-feira, agosto 25, 2014

BOM PARA TODOS



Vendo toda essa confusão que se instalou nas Laranjeiras desde o meio de semana passada decorrente de três resultados negativos, confusões em aeroporto e desabafo pelas redes sociais. Procurei me abster, pois sinto e sei que todos os envolvidos nessa estapafúrdia confusão precisam do Fluminense, assim como o Fluminense precisa deles. Não podemos crucificar um jogador que sempre fez e muito pelo clube, mas também devemos cobrar com veemência atitudes que considerarmos inadequada seja de qual jogador for. Protestar é diferente de depredar e de agir com violência desnecessária. 

Essa vitória maiúscula de ontem não vai apagar os maus resultados, mas ajuda a pôr a dar um norte para um time que vinha apresentando um futebol de encher os olhos nas rodadas anteriores.

Jogamos com autoridade, mesmo com o inicio nervoso e sofrendo pressão em nosso campo de defesa inclusive os visitantes acertaram a trave direita do nosso arqueiro. A partir desse lance passamos a nos impor no gramado do maior do mundo com toque de bola e na segunda chance chegamos ao gol. Cícero abriu o placar depois de passe de Fred. 

O jogo passou a ficar fácil, pois o time nordestino sentiu o golpe do gol.

Aos 40, Cícero retribuiu a gentileza. Foi a linha de fundo e cruzou para Fred se antecipar ao zagueiro e cabecear sem chances para o goleiro rubro-negro. Se desenhou melhor que o esperado ir para o intervalo com dois gols de vantagem.

O vento estava a favor mesmo na tarde de ontem. 

Conca saiu do convencional e logo no inicio da segunda etapa bateu uma falta direto para o gol e surpreendeu o goleiro do Sport. Os 3x0 no placar nem o mais otimista dos tricolores esperava por isso! Foi a deixa para o tricolor cozinhar o jogo e como se diz na gíria do futebol sentar na bola e esperar o tempo passar.

Para selar a vitória, Bruno acerta o cruzamento na cabeça do capitão. 4x0. Placar categórico e com total merecimento.

Nota triste ver a arquibancada dividida. Os prós e contra o Fred vaiando os gols do Fluminense numa ignorância sem fim

 Que esse  vento a favor leve a maré de azar para longe do reino do Laranjal.

Juntos somos ainda mais fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário