Páginas

sexta-feira, agosto 29, 2014

UM COMEÇO BOM



No início da noite (que horário esdruxulo!) no Maracanã pouco mais de 7 mil guerreiros foram assistir a estreia do tricolor na copa sulamericana de 2014. Foi o que restou ao Fluminense após a pífia e trágica eliminação da copa do Brasil.

Como disse o começo foi bom, pois conseguimos fazer um bom placar ainda no primeiro tempo com o volante Edson marcando por duas vezes, mas não foi tão fácil assim. Graças a má pontaria do time goiano e obviamente sorte do tricolor que o time do cerrado não fez seu gol ainda no primeiro tempo, pois tiveram duas chances que carimbaram o travessão do arqueiro tricolor.

Só não entendo o poupar. Põe os caras para jogar! Não gosto dessa história, Carlinhos, Henrique precisam estar a mil por hora, pois teremos dois jogos diretos para as ambições tricolores nos dois próximos domingos.

Voltando ao jogo, na segunda etapa o time goiano acreditou um pouco mais em si. Bloqueou suas laterais e ganhou território no meio campo dominando o Fluminense. E aos 14 começou à agonia tricolor. Para evitar o gol do time esmeraldino o goleiro tricolor fez falta fora da área e foi corretamente expulso. Cristóvão tirou um atacante e depois outro e fechou tudo com zagueiro Henrique. O Goiás fez o inverso, colocou dois atacantes e foi encurralando ,e encurralando o tricolor em seu campo e Felipe aparecia bem em uma delas vez uma defesa de cinema! Mas não houve jeito. Água mole em pedra dura tanto bate até que fura e furou. 

Tomamos um gol goiano aos 48 minutos pra lá de previsível. Eu não teria tirado o Sóbis e sim o Fred e pior foi ter tirados os dois e levamos um gol que deu, de certa forma, uma facilitada para o time de Goiás, pois uma vitória simples eles ficam com a vaga nas oitavas, apesar de não acreditar, pois levo muita fé no FLU no serra dourada.

Mudar a chave até quarta-feira, pois domingo é brasileirão

#VaiFlu #AindaMaisFortes

Um comentário:

  1. Diante das circunstâncias foi um bom resultado. O Fluminense jogando sério em Goiás se classifica! ST

    ResponderExcluir