Páginas

quinta-feira, agosto 21, 2014

DOZE HOMENS E UM CULPADO



Bode da expiatório da vez é ele, Fred. Flu perde é culpa dele, cone, etc 
Torcedor tricolor que o chama de cone tem que ter no minimo um aninho de idade e nessa idade eles ainda não falam.

Após o fiasco na copa de TODA seleção brasileira ele pediu um descanso. Estão querendo fazer dele o Barbosa da vez que morreu com a culpa que colocaram nele de ter "perdido" a copa de 1950. 

Fred voltou a titular nas últimas três partidas, coincidência ou não foram essas partidas onde o tricolor apresentou seu pior futebol. Mas a culpa pode ser de um jogador só? Todos nós sabemos que as características dele é de receber em condições para finalizar.

Se o esquema funcionava sem ele, deixa-o de fora e "PT" saudações. Tem que ver o que é melhor para equipe e para o clube, mas ai entram outras questões como: os interesses pessoais, patrocinador, dos grupos políticos que estão no mesmo barco, mas parece que remam para lados opostos.

Não estou pondo o Frederico em um pedestal, longe disso, mas a culpa é de todos. São doze, pois incluo o Sr. Cristóvão nesse empreitada, obviamente. Se quer um Fred marcador que volte marcar não vai ter. O esquema tem que ser com um ou dois atacantes velozes e de bom passe para que ele finalize o serviço colocando a gorduchinha no fundo das redes.

Não vivo o clube para dizer se existe alguma panelinha, conspirações ou qualquer outra coisa escabrosa, mas precisamos remar para o mesmo lado com os mesmo objetivos de ver o time /clube bem, forte e vitorioso. Se for para o bem do Fluminense a ida do Fred pro banco de reservas ou envolvido em uma negociação que seja feito, pois o que não dá é criar o cara um mostro, um bode expiatório e mirando somente para uma pessoa os resultados adversos que ocorreram nas últimas três rodadas.

Como diz o slogan do nosso querido Fluminense juntos somos ainda mais fortes.

Um comentário:

  1. Só que hoje Fabiano ele perdeu toda sua razão! Atitude babaca! Fora Mercenários!!! ST!

    ResponderExcluir