Páginas

quinta-feira, agosto 14, 2014

VEXAME TRICOLOR!



VEXAME!
VERGONHA!
INDIGNAÇÃO!
SALTO ALTO!
SOBERBA!

Explicar o inexplicável. Nem sei muito o que dizer, caramba! Que vi no maracanã uma das maiores humilhações que passei na minha humilde vida de torcedor. Senti vergonha, juro! 

Salto alto, soberba, falta de vontade. Foi nítido que o Fluminense não respeito o adversário. Uma das máximas do Futebol e muito clichê: O jogo só acaba quando o juiz apita.

Desinteresse do Fluminense pelo jogo foi tamanha que nem a torcida quis ir ao estádio, pois parecia que o time potiguar era favas contadas e menos de cinco mil torcedores foram ao maior do mundo.

Tentando achar palavras para descrever o fisco, mas confesso que esta difícil. Pois nos interessamos um pouquinho só e fizemos dois gols. Mas o que dizer do segundo tempo?

Méritos para o América que soube aproveitar da mediocridade que se instalou no time tricolor na segunda etapa. Foram pixotadas a torto e direita, a se comparar somente com o vexame brasileiro na copa do mundo passada.

Quatro gols no segundo tempo um atrás do outro. 

Nossa só de lembrar a lambança da zaga, do goleiro e meio campo que assitia a pasmaceira. Vontade era de escrever um monte de palavrões ou melhor entrar em campo e dar um bordoada em cada um para ver se acordava em campo.

O assombro ainda não passou. Espero que medidas sejam tomadas para que esse vexame não se repita nunca mais na história do meu tricolor e não complique nossa vida no campeonato brasileiro.


3 comentários:

  1. A vergonha de ontem, só serviu para refletir os 500 mil pedidos por um goleiro, que só não levava tanto gol porque tinha dois baitas zagueiros que agora estão lesionados, Gum e Henrique. Agora a pergunta é:
    - O que será do resto do ano para o Fluminense com estes zagueiros que entraram ontem? A zoação maior, deveria ser direcionada a todo setor defensivo do Fluminense, do goleiro aos cabeças de áreas, pois até os adversários cariocas ficaram com vergonha de zoar depois daquele vexame de ontem, e olha que merecemos demais. Nem precisa de lembrar dos zagueiros, que acho que não jogaram ontem, pois com eles lá, era a mesma coisa de estar jogando sem. Cambada de perna de pau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vexame total Fabs... Venho falando que Fabricio não pode jogar no Fluminense, Carlinhos vem mal há muito tempo, Wagner é uma nulidade, Chiquinho não existe e Bruno é uma piada! O que estava ainda dando gosto de ver nos jogos anteriores era justamente a marcação forte e a categoria do meio campo com Conca e Cícero arrebentando... Não acredito que iremos passar aquilo do ano passado pois justamente esses dois jogadores fazem a diferença, mas brigar pelo título sinceramente não acredito mais... Saudações Tricolores!!!

      Excluir
  2. http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/copa-do-brasil/ultimas-noticias/2014/08/14/vexames-de-times-da-serie-a-escancara-regulamento-bizarro-da-cbf.htm

    ResponderExcluir