Páginas

segunda-feira, setembro 14, 2015

QUEREMOS ATITUDE JÁ!



A atuação ontem do Fluminense foi tão abaixo da crítica que apesar de estar muito desanimado com a situação conseguiu me assustar ainda mais temendo o que esse time é capaz de arrumar ainda nesse Campeonato Brasileiro de 2015.

ATUAÇÃO MEDONHA DO FLUMINENSE
Amigos estou cansado mesmo com essa pífia diretoria do Fluminense. Parece que os erros toscos cometidos desde 2013 não foram aprendidos. Os fiascos do rebaixamento no campo se não fosse as lambanças do Flamengo estaríamos amargando a segundona e sem contar as derrotas ridículas para América-RN e Goiás causando a eliminação na Copa do Brasil e Copa Sul-americana, esses acontecimentos patéticos não fizeram Peter e seus Blue caps mudarem suas atitudes.

HORA DE MUDAR!!!
O nosso Presidente parece mesmo que se instalou na terra do nunca e não sabemos se realmente ele existe, porque não o vejo com pulso para cobrar o rendimento tão pífio de um elenco tão caro. Enquanto isso nosso artístico Mário Bittencourt continua desfilando com sua melancia pendurada a espera da eleição onde sonha com a continuidade dos seus delírios que nada ajudam o nosso Fluminense. 

MELANCIAS PARA ELE, ATÉ QUANDO?
Pra completar Enderson se perdeu. Tinha um time na mão, começou a inventar, deu entrevistas onde se enrolou com as palavras e comprometeu a harmonia do elenco. Novamente um técnico é engolido pelo desmando e a falta de pulso da diretoria. 

Convenhamos ele se mostra perdido mas as coisas correm tão soltas no Fluminense que fica difícil também o técnico administrar um elenco recheado de jogadores mimados e irresponsáveis.

DIREITOS DE IMAGEM ATRASADOS, JOGADORES SEM COMANDO
Sobre os jogadores muitos confundindo trabalho(clube) com cultos, religiosidades... Há um racha no elenco por esse motivo e isso é inaceitável. Práticas religiosas devem se manter a parte do trabalho do futebol, não se mistura as coisas. 

Outro parte do bolo é a torcida que se mantém anestesiada e com um discurso que incomoda do tal juntos na vitória e na derrota... Concordo com a frase mas uma coisa é estar do lado sempre e outro é se acomodar e ver as coisas acontecerem e não se pode reclamar ou cobrar com mais força(não confunda com violência).

JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA PERDIDOS
Em um ambiente onde ninguém se cobra de parte a parte, nesse mesmo lugar em que ganhar, perder ou empatar tanto faz, tudo vai perigosamente pro buraco.

Quero o Fluminense de volta! Quero o time que se recusa a perder novamente em ação!!!

HORA DE MUDAR

Antes que seja tarde! QUEREMOS ATITUDE JÁ!!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ATUAÇÕES

SPORT 1x0 FLUMINENSE

GOL: Danilo - SPO - 20 primeiro tempo - 25ª Rodada - CB15

Não farei avaliações hoje! 

SEM PACIÊNCIA - JOGO HORROROSO

NOTA 0 para todos!!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LINK DO JOGO: http://www.youtube.com/watch?v=1HeiJNGjKdU



SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário