Páginas

segunda-feira, outubro 26, 2015

CONFIANÇA NA VAGA!


O post hoje é curto e grosso. Estou confiante na vaga e acredito que sairemos de São Paulo com mais uma classificação para a final. Além da subida de produção da equipe nas mãos de Eduardo Baptista, nunca deixamos de nos classificar numa semifinal de Copa do Brasil.

Ao contrário de muitos Palmeirenses(que dão como certo a classificação) falo isso com muito respeito ao time paulista mas acho que vamos conseguir essa passagem na final pelo nossa produção durante a Copa do Brasil.

GUSTAVO SCARPA FUNDAMENTAL NESSE SEGUNDO SEMESTRE
 Vai ser difícil, vai ser na raça mas vai acontecer!!!

Vamos Fluzão!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VAMOS ACORDAR NO BRASILEIRÃO!!!


O momento não é para suscitar agora política e a má conduta na administração do Fluminense, mas precisamos reagir logo e conseguir a vitória no domingo contra o Vasco para pulverizar qualquer sopa pro azar em relação a rebaixamento.

FLUMINENSE MARTELOU MAS NÃO CONSEGUIU MARCAR
Não acredito sinceramente que isso acontecerá mas é bom jogar o Brasileiro com mais vontade pois o Campeonato é traiçoeiro.

Sobre o jogo contra o Atlético-PR jogamos muito bem no primeiro tempo e o goleiro do time paranaense teve uma atuação monstruosa. No segundo tempo mais uma vez cochilamos e o gordinho "abocanhou" um gol nas costas da defesa. Paciência. O jeito é pensar na "guerra" de quarta e também vencer domingo para acabar com essa agonia que
me preocupa há algumas rodadas.

DERROTA INJUSTA
SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LINK DE JOGO: http://www.youtube.com/watch?v=5Y7XwqGl0jY

Nenhum comentário:

Postar um comentário