Páginas

segunda-feira, novembro 02, 2015

FELIZ 2016






A vitória de ontem foi muito saborosa por tudo que envolve esse confronto com o Vasco sob todas as falácias do velho senil do clube de São Cristovão.

Na ótica tricolor precisávamos dessa resposta pós eliminação da Copa do Brasil e também pelo insosso ano que passamos longe das nossas tradições porém previsível pelas mudanças de estrutura que aconteceram no início do ano.

GERSON FEZ O GOL DO FLU
Para mim estamos livres do rebaixamento. Os equívocos e as coisas que acontecem com o Fluminense falarei no próximo post. 

Parabenizo os jogadores pela entrega e pelo espírito de luta e também ao técnico Eduardo Baptista pela tática utilizada sem uma referência no ataque, o que confundiu a defesa adversária.

FLUMINENSE PRATICAMENTE REBAIXA RIVAL

Vamos pensar a temporada do ano que vem e ao rival Vascaíno meus pêsames, pois o maior pesadelo não é ir para a Série B mas é ter um Presidente venal, safado, pilantra e babaca no comando do seu clube.

SOME! VAI NA FÉ...

Feliz Segunda pra vocês tá! 

SAUDAÇÕES TRICOLORES!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Link do Jogo - Vasco 0x1 Fluminense -> http://www.youtube.com/watch?v=X219mK9Q6Lw

2 comentários:

  1. Eu ia pedir uma gelada , mas aqui está um frio do cão . Mas então quer dizer que estragaram o Bacalhau domingo tsitsitsi, Deus queira que eles não queiram ressuscitar contra o Timão . Agora eu queria saber até quando o Fred vai continuar jogando sozinho?? e mais uma coisinha : Quando que acaba o contrato do Gum ein?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Vasco já foi há muito tempo. A reação foi comovente kkkk Fred é um líder positivo e sempre foi... Eu diferente da maioria gosto do Gum. Ele veio em 2009 e foi Bi Campeão Brasileiro e Campeão Carioca, é um cara sério e pode ter limitações técnicas mas vem jogando bem nas últimas 10 partidas. O problema do pênalti não foi ele e sim o Eduardo que permitiu que ele cobrasse. Bjs

      Excluir