Páginas

segunda-feira, fevereiro 22, 2016

CHEGA!






Saudações tricolores.

 Hoje não quero e não vou me estender. Estou enjoado e enojado com o estado de coisas tanto do futebol carioca quanto do Fluminense F.C.

Tem que se mudar imediatamente a maneira de agir e pensar no caso do Fluminense. Acho imensamente errado dar importância a esse campeonato chinfrim e vagabundo que vai engabelando os otários de plantão. 

PETER PERDIDO
 O Fluminense de 2013 pra cá virou um time insosso e sem alma... Não dá tesão mais assistir os jogos do Fluminense. Temos até um bom time mas não temos diretoria, direção, rumo...

Estamos numa rota perigosa e só vejo uma saída: FORA PETER, BITTENCOURT, SIMONE E EDUARDO BAPTISTA!!!

Precisamos de uma nova cabeça, uma nova direção, mais engajada com os atuais padrões do Futebol... Temos que sair dessa inércia, dessa total incapacidade de crescer...

A vitória sobre o Cruzeiro foi legal mas como sempre um momento efêmero e ontem estou pouco me lixando...

Tomara que sejamos eliminados logo desse Campeonato vergonhoso!

NÃO DEU CERTO!
Quanto ao treinador já deu né... quase seis meses de clube e não temos sequer um padrão decente de jogo. E outra toda hora vem com esse Osvaldo... Vai pra pqp!!!

Queremos Cuca ou Abel e uma linha mais dura, senão amargaremos mais uma vez um ano de sofrimento!

Sem mais!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário