Páginas

terça-feira, março 01, 2016

DIA DO JUÍZO FINAL



SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

 A semana no Fluminense foi extremamente agitada com as demissões iminentes do nosso pavão mor Mário Bittencourt e do técnico Eduardo Baptista que em quase seis meses não conseguiu dar um padrão mínimo de jogo a equipe perdendo mais jogos do que venceu.

Bittencourt - Já foi tarde
Além das demissões ainda teve o afastamento do diretor de futebol, Fernando Simone que foi relegado as divisões de base. Na minha opinião acho que essa atitude já era cobrada aqui pelo Cantinho pois esses dirigentes citados estavam usando o clube para negociações cheias de números que não fecham, fazendo campanha eleitoral escancarada e analisando suas funções não estavam atendendo com competência a gestão do elenco que não acertava na mão do Eduardo Baptista.

Esse por sinal como disse no post anterior não conseguiu dar minimamente um padrão tático que possibilitasse uma segurança de bons resultados e a certeza que o clube estaria no caminho certo. Eduardo é boa gente, pode ser que dê certo na sua carreira mas no Fluminense infelizmente não deu certo.

EDUARDO NÃO DEU LIGA
Peter no momento se vê no que podemos chamar de Juízo final de sua gestão. O áudio vazado pelo conselho fiscal do clube o compromete e mostra como sua gestão no segundo mandato foi mentirosa e inconsequente cabendo agora a ele tentar minimizar a situação escancarada consertando os erros cometidos com ações corretivas e pontuais.

Na questão do treinador não tem para onde correr. Foram feitas apostas com treinadores inexperientes e a maioria deles sem conhecimento dos meandros do clube. O momento grita, pede por um técnico que una duas coisas fundamentais: Competência para dar padrão de jogo e identificação e conhecimento do clube.

Dentro desse pensamento somente dois nomes podem assumir o time e dar certo no meio desse furacão político: Cuca e Abel.

CUCA O NOME IDEAL
Parece que o Cuca já admite começar de imediato no comando, então não tem desculpa para o Peter não trazê-lo...

Em tempo, acho o nome do Levir Culpi complicado. Acho excelente treinador mas em muitos momentos já o vi falando mal do Fluminense, portanto não simpatizo com esse profissional e tenho sérias dúvidas se ele dará certo no clube...

Que as coisas melhorem e que venha o Cuca... Acorda Fluminense!!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------- ---
SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário