Páginas

segunda-feira, fevereiro 15, 2016

NADA MUDOU






O estado de coisas instaurado hoje no nosso Fluminense me preocupa pela falta de pulso e comando no qual na década de 90 nos custou aqueles rebaixamentos lamentáveis que fomos obrigados a acompanhar.

A maneira como Mário Bittencourt e sua trupe dirigem o clube é de uma letargia, de uma imoralidade nas negociações que me causam total nojo e preocupação com o nosso futuro no próximo Campeonato Brasileiro. 

FLUMINENSE 2016 - Preocupa
 
Voltando pro campo vejo um bom time que pode dar certo com uma excelente capacidade de crescimento se trabalhada direitinho e com boa vontade dos jogadores. Essa diretoria atual apostou na linha de um técnico novo e promissor com ideias novas, assim depois de Abel e Luxemburgo, vieram Cristovão, Ricardo, Enderson e agora Eduardo Baptista. Em menos de dois anos quatro trocas, o que leva atestar que esse modelo fracassou... 

EDUARDO BAPTISTA - MUITA PRESSÃO
A hora agora é de uma tomada de decisão definitiva. Essa diretoria ou banca a permanência do Eduardo, ou a troca tem que ser feita por um técnico tarimbado e com conhecimento de clube, nesse caso dois nomes se tornam gritantes: Abel ou Cuca.

Acho que Eduardo ainda tem chances de reverter sua situação atual mas sem apoio da diretoria e de parte de alguns jogadores essa situação tende a se complicar.

Ventilar a saída de Eduardo para botar Fernando Diniz, Eutrópio e outros é um insulto a nossa inteligência e um desrespeito conosco!

Ao meu ver o Fluminense precisa de novos ares na direção... Novos nomes, novas ideias!!!

DIRETORIA INERTE
 Essa diretoria e esse presidente atual não dá mais!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
BOICOTE JÁ!

Não assista, não vá aos jogos do Fluminense nesse escárnio chamado Campeonato Carioca!

Todos já sabem o final desse torneio mequetrefe! Portanto não se iluda e não compactue com esse circo montado!

Que venha o Cruzeiro na quarta! Primeiro jogo pra valer da temporada!

Saudações Tricolores!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. O estadual deve ser usado para testes do brasileiro. Não concordo em demitir o técnico agora. Se for para demitir, demite-se no fim da temporada e inicia-se com outro novo. Concordo, tem que ser um top, senão não adiantar. Para trocar por um igual, deixe o Eduardo. Por mim, espere o time entrosar, os reforços entrarem em forma para se ter algum parâmetro. Agora é cedo demais

    ResponderExcluir
  2. Apesar da fúria e dos maus resultados, eu daria no momento um voto de confiança ao Eduardo que passa ser um cara trabalhador e com conhecimento... Podemos atribuir o inicio ruim a uma fase de adaptação que acho agora está passando para a fase de maturação. Estou aguardando os resultados, infelizmente time grande vive disse! Abraços amigo!

    ResponderExcluir