Páginas

segunda-feira, março 07, 2016

BOAS ENERGIAS



SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

A contratação do competente Levir Culpi não era a opção desejada por mim para o comando técnico do Fluminense. Todos sabem que meu preferido era o Cuca e depois na sequência o nosso querido Abel Braga, porém, o escolhido foi o ex-técnico do Galo.

LEVIR CULPI
Tenho que dar os parabéns para o Presidente Peter Siemsem que pelo menos dessa vez tomou as rédeas e escolheu um técnico de ponta, competente e que reúne condições de dar um padrão de jogo a uma equipe de muita capacidade técnica mas completamente desorganizada. 

PETER - BOLA DENTRO DESSA VEZ
Levir terá que tirar a impressão ruim que possuo dele quando em diversas vezes falou com certo tom de sarcasmo e menosprezo do futebol carioca e do nosso clube, embora muitas das vezes tivera até razão no que falara.
Primeira missão do novo técnico é acertar o nosso sistema defensivo que está uma zona por completo. A proteção da zaga é ineficiente, os zagueiros expostos e os laterais sem qualquer zelo defensivo. Aí Levir terá um desafio. Com o Galo comandado por ele era um time altamente ofensivo e agressivo, mas levava muitos gols. Por isso na sua primeira declaração como técnico ele disse que tínhamos que nos preparar os remedinhos, pois com ele era assim!!!

Será que ele irá modificar um pouco seu estilo e cuidará mais do setor defensivo?

Vamos aguardar. Toda sorte do mundo ao novo comandante e daqui pra frente possamos comemorar inúmeras vitórias e acabar com essa maré de derrotas irritantes que não condizem com nossa tradição.

TORCIDA DO FLU NA EXPECTATIVA

CURTINHAS:
PRIMEIRA LIGA – Na competição que interessa nesse início de temporada o Fluminense encara o Criciúma e mesmo que neguem temos a obrigação da vitória nesse jogo. Será a estréia de Levir e com o jogo no estado do Rio de Janeiro será um momento de embalar rumo a classificação e posterior disputa desse título que no momento é o melhor que acontece no momento. O jogo será realizado no estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda dia 10/03 as 21:30, e na segunda feira dia 14 faremos a análise dessa partida com resenha e notas como já é tradição no Cantinho.


NOVOS UNIFORMES – Em uma festa belíssima no tradicional e maravilhoso salão nobre das Laranjeiras foram apresentados os novos uniformes da DRY WORD para o Fluminense no ano de 2016. A minha opinião é de que são uniformes simples e sem frescura, como essas invenções malucas atualmente. As listras mais largas e o design me agradaram e lembram o uniforme utilizado nas décadas de 70 e 80. Bola dentro da fornecedora que ainda de imediato ouviu os torcedores e modificaram o Layout do escudo que estava um pouco longe do coração e foi reposto ao seu devido lugar. Que o novo uniforme traga sorte e seja bem vinda a Canadense DRY WORD!

BIAL, CLAUDIO ESCOBAR CEO DA DRY WORLD e PETER


Nenhum comentário:

Postar um comentário