Páginas

domingo, abril 17, 2016

Clima de decisão, quebra de tabu e provocação de Eurico


Para Vasco e Fluminense não há nada de simbólico no jogo de hoje. Tricolores e cruzmaltinos vão a campo em busca da vitória e consequentemente do título da Taça Guanabara.

O Vasco que ainda não perdeu esse ano, pode manter essa marca e ainda assim não conquistar o título já que o empate beneficia o Fluminense. Mas, no duelo que tem protagonizado o clássico, entre o zagueiro Rodrigo e o atacante Fred, o jogador vascaíno jamais perdeu para o camisa 9. Isso porque, na última derrota do Vasco que foi justamente contra o Tricolor, Fred não jogou. No jogo de hoje, os dois estarão em campo para escrever os próximos capítulos dessa disputa.

Para apimentar ainda mais a decisão o Presidente do Vasco, Eurico Miranda, fez uma provocação ao Fluminense durante uma entrevista coletiva:
- A nossa última derrota foi para o Fluminense, mas antes dela estávamos vários jogos sem perder para eles. Se pegar a estatística, vemos que não é normal o Vasco perder para o Fluminense – afirmou o dirigente cruzmaltino.

O jogo decisivo da Taça Guanabara acontece logo mais às 16h (horário de Brasília) na Arena Amazônia, em Manaus.


                         
Texto de Maria Malafaia

Um comentário: