Páginas

sábado, abril 16, 2016

Flu faz último treino antes da partida contra o Vasco

Foto retirada do site NETFLU
Com o fim da 'novela' Fred, todas as atenções estão agora voltadas para a decisão simbólica da Taça Guanabara. Na tarde deste sábado, o Tricolor realizou um treino leve antes do clássico contra o Vasco. Gum e Pierre, que estão pendurados, serão poupados para evitar uma possível suspensão nas semifinais do carioca. Scarpa, Cícero e Jonathan, desgastados fisicamente, também serão poupados visando a final da Primeira Liga que acontece na próxima quarta-feira, dia 20.

Durante as atividades, Levir realizou um trabalho técnico em campo reduzido destacando principalmente a marcação e a saída de bola Tricolor. No decorrer do treino, o zagueiro Henrique deixou o campo com dores na coxa esquerda, mas, inicialmente, não preocupa e deve ir para o jogo. O Fluminense deve iniciar a partida com Cavalieri, Wellington Silva, Marlon, Henrique (Renato Chaves), Giovanni, Edson, Douglas, Osvaldo, Gerson, Marcos Júnior e Fred.

Na Arena, torcedores acompanharam as atividades. Fred foi o jogador mais assediado e ao final dos trabalhos parou para falar com os torcedores. Enquanto Marlon deu uma entrevista coletiva confirmando que o clima dentro do Flu está bom. O zagueiro também comentou sobre o jogo de amanhã: 
- É uma decisão. Como se fosse o jogo mais importante da vida, é o prato de comida. É uma final. Espero poder sair vitorioso e sair da melhor maneira possível.

Falou sobre o time cruzmaltino:
- A atenção não é apenas no Nenê. Tem de ser em todo o time do Vasco, uma equipe qualificada. A gente sabe que o jogo vai ser difícil. Espero que a gente possa suportar bem e sair com a vitória.  

E fez uma autoavaliação:
- Tive um começo de ano razoável, não nas melhores condições. Espero que possa melhorar. Quem sabe tenha sequência a partir do jogo de amanhã. Caso a tenha, espero manter a regularidade. Tomara que a volta seja boa. O ano, até agora, meu ano é razoável. Tenho de melhorar.

A partida válida pela sétima rodada da Taça Guanabara e que valerá o título simbólico da competição, acontece nesse domingo às 16h (horário de Brasília), na Arena Amazônia, em Manaus.




Texto de Maria Malafaia




Nenhum comentário:

Postar um comentário