Páginas

segunda-feira, abril 11, 2016

HERÓI E VILÃO






Iria pautar meu post hoje sobre o time, sobre a evolução da equipe mas infelizmente terei que discorrer sobre o caso Fred.

Pra começar todos sabem da minha admiração pelo nosso capitão e centro avante, porém, acho que nesse caso ele agiu tão mal que ele se colocou numa condição difícil de contornar.

FRED - DE SAÍDA?

Dizem um monte de coisas sobre o Fred, boas e ruins. Se ele fosse um cara tão nefasto como dizem não teríamos tido sucessos nessa caminhada em sete anos, também concordo que muitas coisas poderiam ser evitadas nesse longo processo. Ele adquiriu esse status, é um cara que tem opinião, mostra a cara e nunca se esconde. Nesse tempo houveram muitos erros de sua parte mas ao mesmo tempo não podemos desmerecer o que fez pelo clube em muitos momentos. Como Levir disse e que concordo plenamente: - Jogador joga, técnico treina e escala e dirigente dirige. Parece óbvio e na verdade é, mas é o mais correto e difícil nesse momento. 

Na minha opinião se Fred fincar pé nessa postura ele vai embora e com mancha que não esperaria dele pois sempre o julguei inteligente. Ainda torço para que ele e Levir se entendam pois todos nós temos o direito de errar e pedir desculpas e seguir o barco. Se Fred fizer isso, conversar e continuar será muito bom pois o Fluminense precisa de jogadores de seu nível técnico, só não podemos admitir essa postura de que no momento só tumultua e desagrega o ambiente. 

VENCE O FLUMINENSE SEMPRE
Acho que há muito exagero quando "demonizam" o Fred. Ele não é mocinho como todos acham e nem esse demônio que todos alardeiam... E no final das contas acho que o saldo ainda era positivo e ainda pode ser, basta ele admitir que errou e voltar atrás, caso contrário obrigado por tudo e boa sorte! 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como a equipe está jogando é inevitável não creditar tudo isso a mentalidade e a organização e padrão tático implantado pelo nosso técnico Levir Culpi. A equipe agora está mais compacta, marcando mais e atacando com uma linha mais organizada e com muita velocidade. Além do mérito tático o nosso treinador parece ter ganho o grupo, com sua experiência consegue extrair o melhor dos jogadores.

Créditos a Explosão Tricolor.
Gerson, Osvaldo, Jonathan, Cícero e outros melhoraram muito dentro desse esquema do nosso novo técnico.

Vamos brigar por títulos esse ano e isso deve-se a chegada providencial de um treinador capacitado.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ainda sobre Levir e finalizando a questão do Fred, ontem na entrevista antes do jogo com o Volta Redonda o nosso treinador arrebentou nas respostas.

Sereno e com muita experiência se manteve aberto ao diálogo com Fred mas sinalizou que se tiver insatisfeito deve sair. O que importa é que o Fluminense continue no caminho certo. 

DECISÃO DIA 20 DE ABRIL
 Realmente Levir parece ter vindo pra ficar e fazer história...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Saudações Tricolores!

Entrevista do Levir recém chegado: https://www.youtube.com/watch?v=_HbUbQyT7NU

2 comentários:

  1. Fala Marcelo, saudações tricolores!


    E o Fluzão heim? só alegria! Eu costumo ter um olhar critico em relação a movimentação dos Abutres da imprensa, notícia sobre crise sempre vem no melhor momento do time, críticas a um campeonato sempre vem quando o Fluminense está por cima, etc, etc, etc...


    Agora não é diferente, ôps... É diferente sim, para o Í dolo maior da porra toda como se diz no Fluminense da depressão tomar uma atitude tão infantil como esta tem algo que só o seu Staff sabe, e ser fôr realmente isso, amanhã saberemos, mas sinto como uma facada pelas costas, porque mesmo sempre desconfiado do papo de amor ao clube, após aquela partida contra o Palmeiras pela Copa do Brasil do ano passado eu mudei de ideia a respeito do Fred e passei a acreditar nesse papo de amor ao tricolor, tô bolado com isso...


    No mais, vence o Fluminense, pra cima Fluzão, quero gritar campeão!


    Abração do amigo Flu Maior!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade cara... Temos que aguardar agora... e estamos no caminho certo com o grande Levir que já disse a que veio no Flu!

      Eu quero que haja um acordo entre os dois. Abraços e ST!

      Excluir