Páginas

segunda-feira, setembro 19, 2016

PESCADOR DE ILUSÕES


O que dizer mais desse time nesse Campeonato Brasileiro... Vamos nos iludir mais um pouquinho ou paramos por aqui?

Somos apaixonados e torcedores assim não costumam desistir fácil, porém, já estamos cansados dessa rotina irregular que vem desde 2013. Não vou aqui nem tocar no lado externo do clube, como a política pipocando graças as eleições próximas...

SCARPA FUNDAMENTAL
A vitória de 1x0 de ontem sobre o "perdido" Grêmio dentro de seus domínios mostrou mais uma vez como esse time é capaz de vencer Corinthiãns, Flamengo e Atlético-MG com facilidade, e ao mesmo tempo as partidas onde ele se encontra em superioridade técnica se enrola e não nos deixam galgar posições melhores.

Scarpa muito bem ontem assim como Gum soberano na zaga!

Daqui pra frente não se permite mais deslizes, não se permite mais falhas tanto de jogadores como a do nosso técnico "Maluco beleza" Levir, que a cada partida quer inventar a roda, a lâmpada e tudo que já sabemos e estamos "carecas" de conviver.

LEVIR ANDA INVENTANDO

Vamos para uma semana intensa contra uma mesma equipe: Corinthiãns! 

Dois jogos, dois objetivos e um só caminho: A vitória!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Lembrando que na Copa do Brasil podemos empatar em dois gols em diante e sairemos da Arena do Corinthiãns classificados assim como ocorreu contra o Grêmio ano passado... Vamos Fluzão!!!

Link do Jogo: https://www.youtube.com/watch?v=6juuM25J7HU

3 comentários:

  1. Oscilação faz parte, todas as equipes do terceiro para baixo vivem essa constante. Não tem ilusão, pois vai ser assim até o fim. É possível e muito beliscar uma vaga entre os quatro! Pra cima, Fluzão!

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, o Welington atacante fez falta contra a Chapeterror, o cara está ensaboado, vamos ver como fica esta semana, ela decide tudo para nós, abração do amigo Flu Maior!

    ResponderExcluir
  3. Escrevo pós vitória com Corinthiãns na Arena... Estamos vivos! Abraços

    ResponderExcluir