![]() |
| (Créditos: Art-Flu) |
Por Renato Melón
Sob a égide incontrolável da Revolução Inglesa, Oliver Cromwell deicidiu, de uma vez por todas, o destino de sua empreitada: "que a Paz seja procurada na guerra". Usou de sua força; logrou o que queria.
Durante os últimos dias, ouvimos um brado; o do "basta". Presenciamos a tolerância zero da polícia fluminense e do exército brasileiro no tangente ao tráfico de drogas.
Neste domingo, dia 5, o Fluminense não pode pensar em qualquer outra coisa, senão na palavra "vitória". Não há que se dialogar, "diplomatizar-se", etc. O Fluminense tem que ir para cima em busca dos três pontos mais importantes de sua história, depois de 26 anos de paz, de esperança e de vigor. Que o título seja procurado na raça.
O Fluminense tem tudo para ser campeão: tradição, time, técnico, torcida e humildade. O Fluminense é bastante em si mesmo.
Que o Flu tenha o mesmo sucesso de Oliver Cromwell; que o Flu tenha o mesmo sucesso da luta contra o crime.
Sangue é vigor; suor é raça, é vontade, é paixão; lágrima... é coração.
Coração, este, de paz, de esperança e de vigor; e, por quê não, de Amor. Pois só se luta pelo o que se respeita; só se respeita o que se conhece... E só se existe, porque se ama.
Vamos até o fim, Tricolor das Laranjeiras!
________________________________________________________________
''Fluminense nato por Renato''
Essa coluna é escrita toda sexta-feira. Não deixe de acompanhar e comentar!
Email para contato: melon.neves@gmail.com
Saudações Tricolores

Nenhum comentário:
Postar um comentário