Páginas

terça-feira, maio 07, 2013

Abel: "Acho que o Fred terá condições de ficar no banco"


Técnico acredita no retorno do camisa 9


Apesar da perda da Taça Rio, uma excelente notícia para a torcida tricolor. O atacante Fred deve voltar contra o Emelec, na próxima quarta-feira,  partida válida pelas oitavas oitavas de final da Libertadores. 
O técnico Abel Braga comentou:
"Acredito que o Fred terá condições de ficar no banco. O ritmo está bem abaixo, mas sem problema muscularmente. Está muito bem. Vinha sentindo uma dor no joelho, mas já passou. Treinou ontem (sábado) e hoje (domingo) muito bem "
Na primeira partida, no Equador, o Fluminense perdeu para o Emelec por 2 a 1, e agora um simples 1 a 0 no Rio classifica o Tricolor para as quartas da competição. A presença de um  camisa 9 e artilheiro como o Fred na partida seria muito importante para o elenco.
Mas a ausência desse líder também não preocupa o técnico Abel Braga:
 "Não me preocupo, sinceramente, não mesmo. A gente sempre encontra solução. Um dia joga o Rhayner ou o Michael, no outro joga o Samuel ou o Thiago, como começou neste jogo com o Nem mais centralizado. Não adianta se desesperar, tenho que dar moral para aqueles que podem ir para o jogo" 
O segundo confronto entre Fluminense e Emelec será na próxima quarta-feira, às 22h, em São Januário. A melhor e mais bonita torcida do mundo promete fazer a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário