Páginas

quinta-feira, maio 22, 2014

AVASSALADOR

Olhaaa o Waltinho deita e rolaaa 


Acima de tudo foi um J O G A Ç O! Com todas as letras. São Paulo achou um jeito no primeiro tempo de neutralizar o toque de bola do Fluminense, principalmente no primeiro tempo, Muricy adiantou a marcação com seus três atacantes e fez o tricolor das laranjeiras passar a jogar a base do chutão.

Mas Fluminense e São Paulo tem uma mística, pelo menos para o lado tricolor carioca vindo lá da disputa da libertadores de 2008, quando conseguimos aquela vira histórica no ultimo minuto de jogo e sabem senhores que dia que aconteceu esse feito? Exatamente no dia 21/05/2008. E ontem fazia exatos seis anos e com toda certeza os anjos disseram amém novamente.

Gravatinha e Sobrenatural de Almeida foram convocados novamente para essa missão, já que com o bom futebol apresentado pelo tricolor paulista fomos para o intervalo da partida perdendo por dois tentos a um.

Voltamos para o segundo tempo diferente do primeiro tempo. Entramos totalmente focados e a mil por hora. Não demoraria sair o empate, tal era a avidez em concluir as jogadas criadas e finalizar a meta do senil goleiro são-paulino.

Parecia que o Cristóvão tinha colocado o dedo dos jogadores em uma tomada de 220 volts no vestiário. Esse “choque” foi visto dentro de campo. Não demos espaços, partimos para cima sem medo de ser feliz e acuamos o time adversário até conseguirmos o empate da peleja e virarmos o placar. Foi sensacional a garra, a entrega do time! Êxtase total no maior do mundo

Sensacional também foi o gol da virada que categoria e precisão do Waltinho na finalização. Ele deitou e rolou literalmente na comemoração do tento levando, nós os presentes ao delírio!

Dois fatos constatados:

Primeiro: Há muito tempo não vejo um Fluminense tão avassalador, principalmente em um único tempo de jogo foram quatro gols em trinta minutos.

Segundo e o melhor de todos: Cristóvão tem o time nas mãos e os pés no chão.

Está lindo de se ver!

Um comentário: