Páginas

segunda-feira, agosto 25, 2014

A VERDADEIRA FACE

CANTINHO DO LARANJAL - 25 de Agosto de 2014

Hoje não vou descrever sobre o jogo de ontem no Maracanã pois não assisti e o que vi foi muito pouco para discorrer sobre tal.

Mas como acompanho de perto essa equipe não precisa ser muito inteligente para perceber que a "prensa" dada no Aeroporto e durante a semana na equipe surtiu efeito.

Precisou torcedores tocarem nas feridas e reagir protestando de uma maneira mais forte. que Fred e os mimados jogadores do Fluminense começarem a reclamar e se insuflar contra a própria torcida. Na hora do oba-oba em várias derrotas até em que o time desembarcou no Galeão foi muito bem recepcionado pelos torcedores, por um só motivo: RESPEITO!

FRED VOLTA A MARCAR


Sou contra a violência, agressão. Mas sou a favor da cobrança olho no olho, acompanhamento de perto de torcedores cobrando sim isso que vem faltando a esse grupo: RESPEITO!

RESPEITO a torcida que é o maior patrimônio que o clube tem. Sem a torcida o clube está fadado a "morrer", seria uma instituição "morta". Então exigimos respeito a torcida seja ela qual for, organizada(nem todos são bandidos) e torcedores apaixonados do clube a quem pertenço.

Jogadores caros, que produzem muito pouco pelo salário que recebem, e ainda assim ao invés de se calarem e responderem em campo, para que mostrem que estamos equivocados, preferem se rebelar como meninos imberbes e mimados.

Estou feliz e impressionado com a vitória de ontem sobre um excelente time que faz ótima campanha. 

Ontem mostrou a verdadeira e única face do time, jogadores que tecnicamente são muito bons, mas jogam quando querem ou quando são pressionados. Jogador é profissional e deve tentar jogar e se dedicar sempre, e não quando lhe convém.

Pela centésima vez em 5 anos - Valência se contunde


Fluminense 4x0 Sport-PE
Gols: Cícero, Fred, Conca e Fred.

Vitória importantíssima na luta pelo... Título? Vaga na Libertadores? Rebaixamento?

Aguardaremos cenas dos próximos capítulos.

Vence o Fluminense, SEMPRE!!!

FLUMINENSE ETERNO AMOR!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Link melhores momentos: https://www.youtube.com/watch?v=zlVpRXmzQZo

2 comentários:

  1. Essa parada, estamos ligados, se deixar os parasitas tomam conta, parabéns aos vagabundos das 4 da tarde...ST....ST.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente... Só jogam pressionados ou quando querem... Basta! ST Valeu Flu maior!!!

      Excluir