Páginas

segunda-feira, agosto 04, 2014

VINTE MINUTOS FORAM SUFICIENTES


Começou com emoção e terminou com o Fluminense subindo mais uma posição na tabela do brasileirão.

Nossa foi pura emoção a homenagem no telão relembrando os gols do inesquecível casal vinte que Deus levou para seu convívio nesse ano de 2014.

O jogo foi parecido com o anterior em Curitiba. Fluminense com amplo domínio das ações e pressionando a saída de bola goiana e nem demorou e o tricolor abriu o placar em jogada do argentino que Cicero escorou para as redes.

Estava fácil, pois o time do Goiás não tinha ímpeto para tentar uma virada a não ser em uma falha homérica da zaga tricolor. E quase aconteceu se não fosse à intervenção do Cavalieri o time esmeraldino empataria logo em seguida.

Felizmente a sorte também esta do lado tricolor, pois no lance seguinte Rafael Sóbis guerreiramente rouba a bola do zagueiro e rola para Wagner que cruza e o adversário impede o gol de Conca, mas joga contra o patrimônio. 2x0 em vinte minutos levando as 40 mil vozes ao delírio no maior do mundo.

A partir dai o time do serrado não teve mais forças para lutar. E ainda faltava toda a segunda etapa.

Foi um massacre tricolor na segunda etapa.

Troca de passes, ultrapassagens pelas laterais com chegada dos homens do meio campo. Pelo menos em três oportunidades não ampliamos o placar por que o goleiro Renan não permitiu a goleada tricolor.

Do jeito que estamos jogando com entrega, alta velocidade de contra-ataque vai ficar difícil de encontrar vaga para a volta do nosso capitão ao time titular.

Tremenda bola dentro do Cristóvão em começar com ele no banco para que aos pouco ele recupere a forma, mas a capacidade técnica vai fazer dele titular. Bela dor de cabeça para nosso treinador.

A diferença para o líder caiu para quatro pontos e o melhor que ainda não os enfrentamos. Ficou para a última rodada do turno. Mas antes disso temos muito jogos a fazer e continuemos com os dois pés no chão, mas como diz o poeta Wally Salomão: “Eu tenho os pés no chão porque sou de virgem, mas a cabeça eu gosto que avoe”.

Eu acredito no Cristóvão e sua turma e juntos somos ainda mais fortes.

#VaiFlu

2 comentários:

  1. É Fabiano estamos no caminho certo. Time com padrão definido e jogando com muita consciência! Abs

    ResponderExcluir
  2. COMO SEMPRE MEU AMIGO FABIANO FAZ UM COMENTÁRIO SIMPLES E EFICIENTE DO JOGO, VLW

    ResponderExcluir